BOLSONARO VISITARÁ O RIO GRANDE DO SUL

Está prevista para o próximo sábado, às 12h, a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) no município de Santa Rosa, no interior do Rio Grande do Sul. Bolsonaro deve visitar a Feira Nacional da Soja (Fenasoja), que acontece na Arena de Shows do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson. Na ocasião, ocorrerá o ato de Encerramento Nacional da Colheita da Soja. A cerimônia será transmitida ao vivo pela EBC e pelas redes sociais do Planalto.

Maior feira multissetorial do RS, a Fenasoja começou no dia 28 de abril e terminará neste domingo. Neste ano, de acordo com a organização, são esperados pelo menos 250 mil visitantes. A feira é palco para a indústria, comércio, pecuária e fomento à agricultura familiar, além do turismo, gastronomia e entretenimento.

Além do presidente, o senador e pré-candidato ao Palácio Piratini, Luis Carlos Heinze (PP), também deve marcar presença. Autor da iniciativa, Heinze participará do ciclo de palestras da Comissão de Agricultura do Senado Federal, às 14h, no auditório do Centro Administrativo do parque. Os temas serão os impactos da estiagem e os prejuízos causados aos produtores rurais do Rio Grande do Sul. O ciclo reunirá 16 representações que compõem o governo federal, Legislativo, Ministério Público e entidades do setor.

Comentários