PRESIDENTE BOLSONARO VAI A MOTOCIATA EM SÃO PAULO

Motociata com destino à Americana deve contar com participação de Bolsonaro - CBN Campinas 99,1 FMO presidente Jair Bolsonaro participa nesta sexta-feira da Paixão de uma motociata em São Paulo (SP), intitulada como “Acelera para Cristo 2”. Os participantes do evento, que tem início previsto para as 10h, sairão do Sambódromo da capital paulista com destino a Campinas (SP), em um percurso de 97 km.

O vídeo promocional do evento afirma que a motociata será “o apocalipse das motos”. A Rodovia dos Bandeirantes será interditada pela Polícia Militar Rodoviária para a passagem dos motociclistas.

O organizador da motociata, Jackson Villar, é o mesmo que em 10 de setembro de 2021 apareceu em um vídeo em que comentava o fim de uma paralização de caminhoneiros que era organizada por Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé Trovão. Visivelmente exaltado, Villar chamou Bolsonaro de canalha e traidor.

“Todos foram enganados por esse traídor que quer andar de helicóptero do Exército, quer ver gente aplaudindo… Eu vou queimar minha camisa com o nome Bolsonaro! Você não merece respeito, Bolsonaro,” disse Villar. No mesmo vídeo, o pastor chega a chamar o presidente de “frouxo” e “covarde”.

Quatro dias mais tarde, Villar aparece em um novo vídeo em que pede desculpas a Bolsonaro. “Estava na correria para libertar o Brasil de tudo o que está acontecendo e, na hora, fiquei nervoso. Estou muito mal por isso. Desculpa aí, presidente,” disse Villar já chorando.

Comentários