COVID 19 COM RECORDE DE CONTAMINAÇÕES

Testes rápidos de antígenos estão chegando aos países das Américas para  auxiliar na resposta à COVID-19 - OPAS/OMS | Organização Pan-Americana da  SaúdeNo início da tarde deste domingo (6), o Rio Grande do Sul registrou 4.135 novos casos de Covid-19. Segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde, foram registrados 14 óbitos, totalizando 37.175 mortes decorrentes da doença no Estado desde o início da pandemia. O total de casos confirmados no período chegou a 1.927.675.

No sábado (5), o Rio Grande do Sul registrou 18,5 mil casos positivos. Na sexta-feira (4), o número de confirmados passou de 19 mil casos e o Estado chegou a marca de 1,9 milhão de casos de Covid-19 desde o início da pandemia.

De acordo com os dados fornecidos pela Secretaria Estadual de Saúde, Canoas foi a cidade com maior número de novos casos com 286 registros positivos. Porto Alegre (261) e Caxias do Sul (224) estão entre as cidades com maior incidência de novos casos. A Capital teve o maior registro de mortes, com três óbitos por Covid-19 neste domingo. Canoas, Pelotas, Sapucaia do Sul, Santa Rosa, Alvorada, Tenente Portela, Capão da Canoa, Camaquã, Benjamin Constant do Sul, Chapada e Tucunduva registraram uma morte.

Comentários