Câmara de Vereadores aprova Política Municipal de Saneamento Básico de  Parauapebas - Câmara Municipal de ParauapebasA Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou nesta quinta-feira, dia 03 de fevereiro, Audiência Pública para a apresentação e apreciação da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Ato que que foi realizado de modo presencial na Câmara de Vereadores e seguiu todos os protocolos sanitários necessários. Teve pronunciamento do Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, do vereador, Cristiano Dal Pai, da Presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente, Bruna Treviso Cenci e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Fracaro.

A apresentação do Plano foi realizada pelos integrantes da empresa Projeconsult que assessoram a Secretaria Municipal na revisão e condução do mesmo.

➡ O Plano Municipal de Saneamento Básico está à disposição de todos os interessados para conhecimento no site www.veranopolis.rs.gov.br – aba da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Considerações sobre o mesmo podem ser enviadas por e-mail (smama@veranopolis.rs.gov.br) até dia 09 de fevereiro de 2022.
Assunto que é de extrema importância para promover a qualidade de vida dos veranenses.

Comentários