TEMPORAL E A FALTA DE LUZ

Onde e como comunicar falta de luz e energia elétrica

Caiu de 273 mil para 142 mil o número de consumidores sem energia elétrica no Rio Grande do Sul após tempestade com fortes ventos na tarde desse domingo. A CEEE Grupo Equatorial informa que restabeleceu a energia na manhã desta segunda-feira (17) para 66 mil clientes. Até o momento da redação desta edição, 82 mil pontos estão com o fornecimento interrompido, principalmente em trechos das cidades de Porto Alegre, Viamão, Alvorada, Eldorado do Sul, Camaquã e Rio Grande. Técnicos seguem nos locais para realizar reparos e normalizar a energia o mais rápido possível.

De acordo com a CEEE Equatorial, clientes das regiões Metropolitana, Litoral Norte, Campanha e Sul estão sem energia elétrica. As principais cidades impactadas são Porto Alegre, Alvorada, Viamão, Balneário Pinhal, Pelotas, Rio Grande, São Lourenço do Sul, Palmares do Sul, Mostardas, Charqueadas e Santo Antônio da Patrulha.

Já na área da RGE, a maioria dos clientes atingidos está na região Metropolitana, nos municípios de Estância Velha, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Dois Irmãos, Portão Gravataí, Campo Bom, Ivoti e São Sebastião do Caí. 

Comentários