Sport Club Internacional on Twitter: "(SANxINT) ⏰ 23'/2T: Olha ele aí!  Guerrero recebe dentro da área, tira a marcação e encontra espaço para o  chute. Passou por cima! #VamoInter 🇦🇹 📻 https://t.co/nuW2tV5j5C

GRÊMIO PERDE E SE APROXIMA DA SÉRIE B

O Grêmio está em uma situação muito delicada, praticamente irreversível, na briga para permanecer na Série A. A situação ficou ainda pior na noite desta sexta-feira, ao perder o confronto direto por 3 a 1 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe segue afundada na 18ª posição, com apenas 36 pontos, 4 a menos que o rival, com apenas 3 partidas a disputar.

No primeiro tempo, aos 12, Matheus Bahia abriu o placar. Seis minutos depois, em uma falha bizarra do sistema defensivo e do goleiro Gabriel Grando, Rai anotou o segundo. Daniel marcou na etapa final e fechou o placar. O de honra do Grêmio foi marcado por Thiago Santos.

O Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o São Paulo, às 20h. A partida, na Arena, é válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

Comentários