TORCIDA SE REVOLTA NA DERROTA DO GRÊMIO

No dia de seu reencontro com o torcedor, o Grêmio apresentou pouco futebol, perdeu por 2 a 1 para o Sport e viu mais uma oportunidade de deixar o Z4 ser desperdiçada.

Mais de 7 mil gremistas foram à Arena com a esperança de apoiar o Grêmio numa virada de fase no Brasileirão. O dia histórico, após mais de um ano com as arquibancadas vazias se transformou em pura frustração, numa derrota para o Sport que só podia terminar em vaias sonoras.

A noite começou marcada pela felicidade de ocupar as cadeiras da casa de títulos recentes. Sorrisos escondidos com todos de máscara e exibindo faceiros suas carteiras de vacinação contra a Covid-19.

O péssimo resultado deixa o Tricolor na 18ª colocação, com 22 pontos, distante dois pontos do Santos, a primeira equipe fora do rebaixamento. No confronto direto, os pernambucanos – imersos em uma crise – avançam para os 20. 

Jogando pouco, a equipe de Felipão viu Gustavo e Mikael marcarem para os visitantes, que estavam há oito jogos sem fazer gols na competição. Douglas Costa descontou em linda finalização de fora da área. No apito final, os torcedores vaiaram o time na saída para os vestiários. Na próxima rodada, novamente na Arena, o Grêmio recebe o Cuiabá, às 21h30min, na quarta-feira. 

Comentários