FIM DE SEMANA NO FUTEBOL

Grêmio x Fluminense – Canal Flu News

GRÊMIO CONQUISTA A PRIMEIRA VITÓRIA

Em um jogo de poucas chances, o Grêmio contou com um pênalti marcado com auxílio do VAR nos minutos finais para vencer o Fluminense por 1 a 0 na noite de sábado (17), no Maracanã. O chileno Pinares foi o responsável por converter a cobrança que garantiu a primeira vitória do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Grêmio deixa a lanterna do Brasileirão. O Tricolor agora volta suas atenções para a Sul-Americana, onde receberá a LDU, na terça-feira, na Arena, em busca da vaga nas quartas de final do torneio continental. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso está marcado para sábado (24) diante do América-MG, também em Porto Alegre.

INTER FINALMENTE VENCE NO BEIRA RIO

Sportbuzz · Brasileirão! Internacional x Juventude: saiba onde assistir e  prováveis escalações

Pela 12ª rodada do Brasileirão, o Inter venceu o Juventude por 1 a 0, gol de Thiago Galhardo. Com o resultado, o time de Diego Aguirre se afastou da zona de rebaixamento e agora terá tranquilidade para enfrentar o Olimpia, pelas oitavas de final da Libertadores. Aos cinco minutos do segundo tempo, Heitor acertou um cruzamento perfeito. Galhardo, entre os dois zagueiros, pulou e cabeceou com estilo, no ângulo de Carné: Inter 1 a 0.

Num jogo em que oscilou e mostrou que está com a confiança abalada, o Inter finalmente, depois de 70 dias, comemorou os três pontos dentro de Beira-Rio. Com a vitória de 1 a 0 sobre o Juventude, o time avançou na tabela e aumentou o moral para a decisão de vaga na Libertadores, no meio da semana.

Comentários