Mais veículos furtados na região

Em três dias, Nova Prata registrou o furto de três veículos.
No sábado, dia 30 de julho, o proprietário estacionou seu veiculo VW/GOL de cor cinza, ano 1997, de placas IGG 6340, às 19h40min, na BR 470, na comunidade do Retiro, para participar de um jantar dançante e ao retornar por volta das 1h45min, não localizou mais o referido veiculo.
Na noite da segunda-feira, dia 1º de agosto, mais dois furtos. O primeiro registro foi de um Uno, por volta das 19h45min, que estava estacionado na rua Clemente Tarasconi, no centro. O proprietário estacionou o veiculo placas BQN 3243, próximo ao Campus da UCS e ao sair da aula, não o encontrou mais.
Já o segundo furto foi por volta das 22h, na avenida Júlio de Castilhos, no centro, quando o proprietário do veiculo VW- Santana Quantum, placa IBG 7205 de Nova Bassano, deixou seu veiculo estacionado próximo a All Time e ao retornar não o encontrou. Segundo a BM, o veículo foi localizado na manhã desta terça-feira, dia 02.
Em Veranópolis, na madrugada desta terça-feira, por volta da 1h, a BM fez o registro de furto de um Kadett, placas AEA 3072. Na madrugada do sábado, uma motocicleta foi furtada na Avenida Dr. José Montaury, no centro. Ela foi encontrada abandonada um dia depois, na Palugana.

Fonte: BM

Comentários

Deixe um comentário