Arteve abre inscrições para curso de palha de milho

A Associação do Artesão de Veranópolis abriu inscrições para curso de palha de milho que será ministrado pela instrutora do Senar, Eva Moura. No curso, os participantes aprenderão a fazer um baú de palha de milho e enfeites como bonecas e flores. A instrutora ensinará a base do artesanato para que os artesãos possam desenvolver outros produtos a partir deste curso.
O curso acontecerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais – Av. Princesa Isabel, 460, em Veranópolis, nos dias 30 e 31 de agosto e 01 e 02 de setembro das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, totalizando 32 horas de curso. Turma única.
As inscrições podem ser feitas na Arteve, junto à Casa Saretta e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ao valor de R$ 25 por pessoa para pagamento dos materiais que serão utilizados. Vagas limitadas. Mais informações: Arteve ? (54) 3441.7695.
Os cursos e eventos realizados pelo SENAR são financiados, em sua grande maioria, por recursos provenientes da contribuição compulsória de produtores rurais tanto sobre a comercialização de produtos agrosilvipastoris quanto sobre a folha de pagamento da empresa rural. Apoios: Secretaria de Turismo de Veranópolis e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Realização: Arteve e Senar.

Fonte: Veranópolis

Comentários

Deixe um comentário