Aulas do Agrícola na Fepagro iniciam dia 04

Na segunda-feira, dia 11, o prefeito Carlos Alberto Spanhol recebe integrantes da direção executiva da Academia Veranense de Assistência em Educação e Cultura (AVAEC), e direção do Colégio Agrícola, mantido pela AVAEC. Na ocasião, o prefeito Kaká recebeu o convite para a celebração que marca o início da parceria Fepagro/Avaec/Prefeitura Municipal, no dia 04/08, às 10h30min, no Centro de Agricultura Familiar (CENAF) ? BR 470, km 170 ? Fepagro Serra.
O prefeito Spanhol confirmou a presença e fez questão de ressaltar o trabalho do diretor administrativo da Fepagro, Antônio Cesar Losso, ?Esse convênio proporcionará que os alunos do curso Técnico em Agropecuária usufruam de parte da área da Fepagro Serra, e assim, desenvolvam aulas práticas e teóricas, continuando a oferta que se destaca na região. Fica também o nosso agradecimento ao diretor administrativo, Antônio Losso, que não mediu esforços para a concretização do convênio?.
A Fepagro Serra possibilitará que a escola usufrua de aproximadamente 52 mil m² de área, além da integração dos trabalhos de pesquisa da Fepagro, que poderão ser disponibilizados aos estudantes.

Fonte: Veranópolis

Comentários

Deixe um comentário