Agência do Banrisul de Guaporé é assaltada

Aproximadamente 10 bandidos assaltaram na tarde desta quinta-feira, dia 7, por volta das 4h, a agência do Banrisul de Guaporé. Segundo informações da Brigada Militar, a quadrilha chegou em dois automóveis, sendo um Nissan Livina, cor vermelha, e o outro não identificado. Eles estacionaram, sem alardes, os veículos em frente a agência e parte do bando (seis no total) desceu e se dirigiu para o interior. Renderam os clientes que estavam nos caixas eletrônicos e obrigaram os seguranças a abrirem a porta giratória.
A quadrilha permaneceu no local por cerca de 10min até a abertura do cofre. Todos que estavam no banco foram rendidos, ficando deitados no chão sob ameaças. Outro grupo, sem chamar a atenção da comunidade, permaneceu fora do Banrisul dando cobertura para os seis bandidos. Após, com sacos pretos eles deixaram a agência e fugiram em direção a Anta Gorda. Um veículo utilizado pelos assaltantes foi abandonado.
Neste momento a Polícia Civil está na agência analisando as imagens do circuito interno. A Brigada Militar faz buscas nas redondezas.

Foto: Rádio Aurora

Fonte: Rádio Aurora

Comentários

Deixe um comentário