CHIMARRÓDROMO ESTÁ DISPONÍVEL PARA VISITANTES E FREQUENTADORES DA PRAÇA XV

Tradicional ponto de encontro da população, a Praça XV de Novembro conta também com aparelho que fornece água quente para o chimarrão. O equipamento que fora inaugurado em novembro do último ano, recebeu melhorias e está disponível tanto para turistas, quanto para frequentadores do local.

Para liberar a água quente, a máquina requer a colocação da garrafa térmica abaixo da torneira. A orientação é de que não se abasteça a cuia diretamente na torneira, além de evitar que crianças utilizem o mesmo.

O chimarródromo é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo e teve um custo de R$ 3 mil aos cofres públicos.

Conforme o Secretário de Turismo, Romeo Mattielo Tedesco, a iniciativa oferece um novo serviço para a comunidade veranense e turistas que frequentam a Praça XV. ?Buscamos ideias inovadoras e alternativas que deram certo em outros municípios para utilizarmos em Veranópolis?. O Secretário ainda informou que a Praça XV é a principal referência para quem visita à cidade, sendo um ponto de encontro dos veranenses para conversas de rodas de chimarrão. ?Esperamos que nossa comunidade aproveite e nos ajude a manter e cuidar deste bem público! ?.

Fonte: Prefeitura de Veranópolis

Comentários

Deixe um comentário