Receitas à base de maçã foram preparadas em oficina

A Secretaria de Turismo de Veranópolis, juntamente com o SHRBS ? Sindicato de Hotéis Bares Restaurantes e Similares ? Região Uva e Vinho e SENAC Bento Gonçalves, e com apoio da Paróquia São Luiz Gonzaga, promoveram na última segunda-feira, dia 23, a Oficina Gastronômica com receitas à base de maçã.

A oficina foi comandada pelo chef e instrutor Gustavo Ruffato, que além das receitas elaboradas, apresentou propostas diferenciadas com o uso da maçã e mostrou que há diversas maneiras de prepará-la em pratos doces e salgados.

Trazida como preparação para a 9ª Femaçã, o encontro teve a presença de empreendedores, chefes de cozinha e cozinheiros de Veranópolis, que literalmente colocaram a mão na massa. Conforme a turismóloga Gisele Martins, a oficina proporcionou aos presentes participarem de toda a preparação dos pratos.

Durante a Femaçã 2015, que ocorrerá de 10 a 12 e de 17 a 21 de abril, o SENAC Bento Gonçalves trará, em espaço diferenciado, oficinas gastronômicas apresentando outras receitas à base de maçã para os visitantes do evento.

Fonte: www.veragora.com.br

Comentários

Deixe um comentário