Últimos artigos

Notícias

Polícia prende dois acusados de homicídio que vitimou Campana

Na tarde desta quinta-feira, dia 25), a Delegacia de Polícia de Veranópolis efetuou as prisões de dois jovens com iniciais F. R., 26 anos e A. M. B. B., 30 anos. Segundo o delegado Marcelo dos Santos Ferrugem, os dois tiveram suas prisões temporárias decretadas pela Justiça por suspeitas de participação no homicídio que vitimou Ronaldo Campana, ocorrido no último dia 10 de dezembro, no bairro Valverde, em Veranópolis. Ambos foram recolhidos ao presídio estadual de Nova Prata.

As prisões ocorreram nos bairros Santo Antônio e Vila Azul.

Ainda nesta quinta, Leandro Marini havia sido preso acusado... Continue lendo

Nova Prata na rota de visitas da Fecomércio

O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, esteve na cidade de Nova Prata nesta terça-feira, dia 23, onde visitou a sede do Sindilojas local. Bohn foi recebido pelo presidente da entidade, Josemar Vendramin, e seu vice-presidente, Jair Guadagnin, que preside a chapa única nas próximas eleições para presidência do sindicato, que ocorrem em 22 de fevereiro. Dentre as metas para a próxima gestão, os dirigentes explicaram que querem cada vez mais estreitar os laços com o poder público municipal para que sejam pensadas formas de ajudar no desenvolvimento e crescimento as cidade.

Vendramin fa... Continue lendo

Polícia prende principal suspeito de homicídio no Santo Antônio

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar resultou na prísão de Leandro Marini, principal acusado de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos do sábado, dia 13 de janeiro, na Rua Ademir Simonetto, bairro Santo Antônio, em Veranópolis. A vítima do homicídio foi Matias de Moraes Carvalho.

A prisão foi na manhã desta quinta-feira, dia 25. Desde o fato, os órgãos de segurança pública não mediam esforços em prendê-lo, porém o indivíduo emprenhava-se no mato e trocava diariamente de residência, dificultando a ação. Nesta madrugada, após receber informações sobre seu paradeiro, houve r... Continue lendo

Piquenique Noturno será dia 26 em Nova Prata

Na próxima sexta-feira, 26 de janeiro, acontece a terceira edição do Piquenique Noturno de Nova Prata. As luzes da Praça da Bandeira permanecerão desligadas até a meia-noite para que cada grupo organize sua iluminação e decoração do espaço que escolherem para participar do evento.

O piquenique integra a programação do Festival de Verão e pretende repetir o sucesso das outras edições quando muitas famílias e amigos foram até a praça, levaram guloseimas e suas bebidas preferidas para compartilhar, conversar e aproveitar a noite na praça.

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer informa ... Continue lendo

SINE informa vagas de emprego

Analista de Recursos Humanos 1 + EXP e Superior Completo

Atendente de balcão, lanchonete 1 + EXP

Auxiliar de expedição 1

Auxiliar de caldeira 1 + EXP (disponível para PCD)

Auxiliar de manutenção predial (Usina Hidrelétrica) 1 + entrevista 24/01 às 9h no SINE

Auxiliar de produção 1 (disponível para PCD)

Auxiliar mecânico de veículos 1 + EXP

Consultor de vendas 1 + CNH B

Cortador de bola de couro (Fábrica de bolas) 1 + EXP

Empacotador a mão (supermercado) 1

Estoquista 1

Farmacêutico (meio turno) 1 + Superior completo

Garçom 1

Marceneiro 2 + EXP, oferece transporte

Mestre de obras 1

Motorista de ... Continue lendo

Coros de Veranópolis abrem inscrições

Os Coros Municipais de Veranópolis estão com inscrições abertas para novos cantores. Os interessados, independentes da idade, que desejam fazer parte desse grupo devem entrar em contato com a regente e fonoaudióloga dos Coros, Franceli Zimmer para agendar uma conversa.

Essa é uma ótima oportunidade para ser mais feliz e ainda aprender um pouco sobre musicalidade.

Os Coros Municipais de Veranópolis são divididos nas seguintes categorias e faixas etárias:

Coro cênico infantil: crianças de 5 a 11 anos;

Coro cênico Juvenil: jovens de 12 a 18 anos;

Coro cênico adulto: adultos a partir de 18 anos.

O... Continue lendo

Sartori é convidado para a Romaria de Lourdes

O governador José Ivo Sartori foi convidado, nesta segunda-feira, dia 22, para a 76ª Romaria e 4ª Festa Estadual de Nossa Senhora de Lourdes. A comitiva de Veranópolis fez a entrega do convite para o evento, que acontece entre os dias 2 e 11 de fevereiro no município.

Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini... Continue lendo

Polícia prende homem com possível ligação a facção

A Polícia Civil de Veranópolis desencadeou na manhã da última segunda-feira, dia 22, uma operação no bairro Santo Antônio e num Beco localizado na Rua Alfredo Chaves, no cruzamento com Sigismundo Rescke. Três pessoas foram presas e 1kg de drogas (crack e maconha) e lança-perfumes foram apreendidos nas abordagens. Ao todo, 30 policiais em 12 viaturas participaram da ação.

Segundo o delegado Marcelo dos Santos Ferrugem, foram presos Fabio Marchesan (apelido de Gordo), 29 anos, Leonir José da Silva (Dimônho), 44 anos e Wilian Rocha d Silva, natural de Chapecó, 18 anos. A droga estava escondida nu... Continue lendo

Acusado por latrocínio e furto é recapturado na BR 470

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na tarde do último domingo, dia 21, em Bento Gonçalves, um indivíduo que estava foragido do regime semiaberto de Nova Prata.

Durante policiamento ostensivo na BR 470, em Bento Gonçalves, os policiais avistaram o indivíduo com atitude suspeita saindo de um restaurante às pressas ao avistar a equipe.

Ao ser abordado, o homem não quis se identificar, e ao ser informado de que seria levado à Delegacia de Polícia Civil para identificação, ele ficou agressivo e teve que ser contido pelos policiais.

No caminho para a Delegacia o indivíduo de 33 ... Continue lendo

Cidade registra terceiro homicídio do ano

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo, dia 21, na Estrada Velha da Vacaria, no bairro São Francisco, em Veranópolis. É o terceiro homicídio do ano na cidade. Alessandro Amaral dos Anjos, 31 anos, foi morto com disparo de arma de fogo na cabeça. O mesmo encontrava-se foragido do Presídio de Nova Prata, desde o dia 12 de dezembro de 2017. Alessandro é natural de Palmeiras das Missões e estava há alguns anos na cidade. Ele possui inúmeros antecedentes policiais por tráfico, roubo e receptação. O local foi isolado.

2018 já bateu o número de homicídios de todo o ano de 2017.... Continue lendo