Últimos artigos

Notícias

Saiba as vagas que o Sine de Veranópolis oferece

Oportunidades de Emprego divulgadas e disponíveis pela Agência do SINE de Veranópolis.

VAGAS PARA VERANÓPOLIS (descrição, quantidade e critérios)

Ajudante de caldeira 1 + EXP (disponível para PCD)

Assistente de automação 1 + EXP

Assistente de Departamento Pessoal 1 + Sup. Incompleto (disponível p/ PCD)

Atendente de balcão 1 + EXP

Auxiliar de cabeleireiro 1 + EXP

Auxiliar de limpeza 1

Auxiliar de produção (indústria) 1 (disponível para PCD)

Auxiliar de produção (móveis) 1 + EXP

Auxiliar de produção (colagem de bolas) 1

Auxiliar de Manutenção predial 1 + entrevista 16/05... Continue lendo

Evento marca conscientização contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

O dia 18 de maio, é o Dia Nacional ao Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Para reforçar a importância dessa data, as equipes do CRAS e CREAS estarão no centro de Veranópolis, na sexta-feira, das 9 às 12 horas, realizando uma mobilização de prevenção e conscientização.

Durante uma caminhada pelas ruas centrais da cidade estarão entregando para as pessoas um imã e uma flor como símbolo dessa ação.

Contribua com essa campanha e DISQUE 100 para denúncias de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.... Continue lendo

Droga era enterrada com proteção de moradores de três residências

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Veranópolis, deflagrou na tarde da última segunda-feira, dia 07, a Operação Pedreira no combate ao tráfico de drogas. A ação cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 40 e 33 anos, e de uma mulher, de 30 anos, todos por tráfico de drogas. O homem, de 33 anos, também foi autuado por posse de arma de fogo.

Segundo o delegado Marcelo dos Santos Ferrugem, com os indivíduos foram apreendidas 120 pedrasde crack prontas para a venda e três pedras maiores, estas pesando no tota... Continue lendo

Programa auxilia na mediação de conflitos

Apaziguamento, diálogo e paz são palavras que estão na mira dos policiais civis envolvidos nas disputas que aportam à mediação. A última leitura dos registros, em 10 de março, aponta 1.751 mediações (acordos) realizadas em todos os Núcleos existentes na Polícia Civil. Como há no mínimo duas pessoas envolvidas, o demonstrativo de pessoas atendidas indica a ordem de 3.502 pessoas.

? Mas sabemos ter sido muito mais, pois há conflitos que envolvem uma família inteira ? pondera a delegada Sabrina Deffente, gerente do Programa Mediar.

Entretanto, houve reincidência, ou seja, as pa... Continue lendo

Dia do Desafio 2018 têm novidades nos confrontos saudáveis entre os municípios

Mudanças nas regras buscam troca de informações entre as cidades sobre projetos de esporte, lazer e ações locais.

Com o objetivo de provocar a reflexão da necessidade de mudar os hábitos para uma vida mais ativa e prazerosa, o Dia do Desafio busca incentivar as pessoas a saírem do sedentarismo. Neste ano, o evento tem algumas novidades como, por exemplo, o tempo de duração dos confrontos entre as cidades. Agora, as disputas saudáveis são de três anos, assim se pretende proporcionar uma maior troca de experiências das ações de esporte e lazer entre os municípios. O Dia do Desa... Continue lendo

Polícia prende acusado de tentativas de homicídio

Uma ação da Polícia Civil e Brigada Militar prenderam o indivíduo Roberto Carlos do Nascimento Grandi. Contra o qual havia mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio tentado. A prisão ocorreu na rua Moacir Durli, por volta das 6h, desta quinta-feira, dia 03.

Conforme informações da BM, Roberto é acusado de ter atentado contra a vida da ex-companheira e de seu namorado. O fato teria ocorrido na Rua Dorival Borba de Freitas, no bairro Vila Azul.... Continue lendo

Idoso morre prensado pelo próprio carro em Gravataí

Conforme a polícia, homem de 71 anos percebeu que não havia puxado o freio de mão após estacionar e tentou segurar o veículo com as mãos, mas acabou esmagado contra um muro.

Um idoso de 71 anos morreu prensado pelo próprio carro em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na madrugada deste domingo (29). De acordo com a polícia, logo depois de estacionar, o homem percebeu que o carro estava com o freio de mão solto e tentou segurar o veículo com as mãos. O carro andou mais de sete metros, até atingir um muro de uma casa vizinha, onde ele ficou prensado.

O acidente aco... Continue lendo

VAGAS PARA A CIDADE DE VERANÓPOLIS

VAGAS PARA VERANÓPOLIS

Vagas Nº DESCRIÇÃO e/ou CRITÉRIO

Ajudante de caldeira 1 + EXP (disponível para PCD)

Assistente de automação 1 + EXP

Assistente de Departamento Pessoal 1 + Sup. Incompleto (disponível para PCD)

Auxiliar de cabeleireiro 1 + EXP

Auxiliar de produção (indústria) 1 (disponível para PCD)

Auxiliar mecânico de veículos 1 + EXP

Cozinheira 1 + EXP

Eletricista industrial 1 (disponível para PCD)

Eletrotécnico 1 + EXP e curso técnico

Mecânico de manutenção industrial 1 (disponível para PCD)

Montador soldador 1

Motorista carreteiro 1

Operador de acabamento 1

Ope... Continue lendo

Jovem de Veranópolis é morto em Guaporé

Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado, dia 28 de abril, em Guaporé. Segundo informações da Brigada Militar, uma briga teria ocorrido na Praça Central por volta das 5h. Instantes depois, Henrique Aschidamini teria ligado a um primo pedindo ajuda. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Manoel Francisco Guerreiro, onde faleceu por volta das 8h. A BM ressalta que nenhum comunicado foi feito a polícia, sobre a briga. Imagens das câmeras de segurança da área central devem ser usadas para apurar o fato. Henrique tinha 24 anos, era natural de Veranópolis e tinha vári... Continue lendo

Assaltante é preso pela segunda vez neste mês

Na noite desta quarta-feira, dia 25, Charles Mateus de Oliveira Fontoura foi preso em flagrante, pelo crime de roubo na Estação Rodoviária. De posse de uma faca, ele anunciou o assalto, levando R$ 140,00. O indivíduo foi contido por populares até a chegada da Brigada Militar.

O fato que mais chama atenção, é que Charles Mateus foi preso pela BM, no dia 03 de abril de 2018, por fato similar a este, sendo na ocasião, ele foi apresentado na Delegacia de Bento Gonçalves com cerca de R$ 1.400,00, um relógio e um tênis, todos produtos roubados em uma loja de Bento Gonçalves, porém, fo... Continue lendo