Bento Gonçalves teve o registro de dois homicídios na tarde do último domingo, dia 04.

Rogério Federle, 44 anos, foi identificado como sendo a vítima de homicídio no bairro Aparecida. O fato ocorreu na rua Ludovico André Giovanini, quando ele foi morto a tiros dentro de um veículo Vectra, com placas de Bento Gonçalves, em situação legal, estacionado na via pública.

Segundo informações de testemunhas, um indivíduo chegou a pé efetuou pelo menos dois disparos em direção à vítima, logo em seguida saiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para comparecer na cena do crime e constatou o óbito. O local foi isolado pela Brigada Militar até a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícia).

Um outro homem foi assassinado às margens do quilômetro 211 da BR 470, bairro São Roque. O crime ocorreu em uma rua que fica à direita no sentido Bento Gonçalves-Veranópolis.

Compareceu no local o IGP (Instituto Geral de Perícia) para realizar a identificação da vítima de homicídio, não foi possível devido o homem não possuir documento.

Segundo informações das equipes de plantão da DPPA ( Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento), o corpo foi removido para o DML (Departamento Médico Legal) para ser identificado.

Até o momento não há suspeito de quem tenha cometido o homicídio, que será investigado pela polícia civil.

Bento Gonçalves registra o 30° assassinato em 2017.

Fonte: Difusora