Na tarde da sexta-feira, dia 13, foi eleita a dupla Picolí Talianeti da BellaFesta 2018, em Fagundes Varela. A escolha foi feita a partir de uma apresentação cultural, que ocorreu no Auditório do município. Os eleitos foram Fernanda Molossi Zandoná, 9 anos, e Luiz Henrique Duz Valente, 10 anos.

As 12 crianças que estavam na disputa apresentaram poesias, músicas, contaram piadas, histórias. Elas foram avaliadas por cinco jurados: Vera Testa, Gizélis Ferronato, Cleonice Molossi, Ana Paula Bonifácio e Lucas Nunes.

O presidente da BellaFesta 2018, Eder Pelegrini, acompanhou as atividades. "Quero agradecer a participação de cada um, aos pais que apoiaram essa ação e incentivaram seus filhos. Tenho a certeza que todos estão bem representados pelos eleitos, mas a participação deste grupo na BellaFesta é muito importante. Contamos com vocês", ressaltou.

O primeiro evento oficial que Fernanda e Luiz Henrique irão participar é a escolha das soberanas da BellaFesta. A cerimônia será no domingo, dia 6.

Fonte: BellaFesta