Últimos artigos

Esportes

Associação Nova Prata venceu o Glória e abriu novos caminhos na Divisão de Acesso 2015

A vitória era mais do que obrigação se a equipe pratense quisesse seguir com chances na competição. E com uma nova postura em campo, com mais vontade, garra e determinação a equipe comandada pelo treinador Tonho Gil, jogando fora de casa no Estádio Altos da Glória em Vacaria pontuou. A equipe da Associação Nova Prata de Esportes saiu na frente e aos 10 minutos numa cobrança de falta por Carlos Alberto com efeito que enganou o goleiro do Glória e abriu o placar. A partir do seu gol a equipe pratense se postou mais atrás e esperava o Glória explorando os contra ataques e o jogo foi assim para o ... Continue lendo

Com duas equipes já classificadas na Divisão de Acesso, 13 clubes lutam por oito vagas

Com quatro rodadas a serem preenchidas na primeira fase da Divisão de Acesso, duas equipes já garantiram seus lugares na etapa seguinte do campeonato _ 10 avançam e duas são rebaixadas. O Glória, de Vacaria, é o que tem melhor aproveitamento entre os 15 clubes participantes. São oito vitórias e duas derrotas, totalizando 24 pontos e uma larga vantagem sobre o segundo colocado do Grupo A, o São Luiz. O outro classificado é da chave da dupla Rio-Nal e do São Gabriel: o Pelotas, que conquistou a vaga com quatro partidas de antecedência _ o Grupo B tem um time a menos e, consequentemente, dois jog... Continue lendo

Vec segue no Gauchão em 2016, Caxias é rebaixado e confrontos da proxima fase definidos

O Caxias está rebaixado para a divisão de acesso do campeonato gaúcho, algo inédito na sua história. A equipe da Serra foi superada pelo Novo Hamburgo por 2 a 1 na tarde deste domingo. A missão do Caxias era milagrosa, vencer e torcer por resultados paralelos. Não deu. O gol que sacramentou o rebaixamento e garantiu o Nóia entre os oito melhores do Gauchão foi marcado por Magrão, ex-volante do Inter, aos 46 minutos do segundo tempo.

Dentro do estádio do Vale, Leandrão abriu o placar no início da segunda etapa para os comandados do técnico Roger Machado, que tiveram a chance de ampliar aos 14... Continue lendo

VEC empata com Brasil(Pel)

No último jogo como visitante na primeira fase do Gauchão 2015, um motivo para comemorar: o VEC garantiu, fora de casa, um ponto valioso para escapar da zona do rebaixamento. O empate sem gols com o Xavante, na noite deste domingo (29), no estádio Boca do Lobo, garantiu ao VEC um respiro nas últimas rodadas.

O VEC jogou melhor, teve boas chances, porém nenhuma assustou tanto quanto aos 13 minutos a bola explodiu no travessão. O VEC não saiu da Boca do Lobo com a vitória por detalhe!

A força e o entrosamento da equipe mostraram sim, que o VEC tinha condições de ter se classificado para a p... Continue lendo

VEC Vence o Juventude

O Veranópolis entrou em campo ontem dia 25/03 contra o Juventude às 20h30min no Estádio Antônio David Farina.

Antes de entrar em campo, no vestiário, o Técnico Julinho Camargo, fez um pedido especial aos jogadores que lá estavam, de HONRAR, de VENCER, de LUTAR pelas pessoas que estão no clube ajudando de uma forma ou outra, desde o presidente até a "tia da cozinha" como carinhosamente é chamada. Além de falar sobre a família que construíram no VEC.

Foi neste espírito que os jogadores do VEC entraram em campo, determinados a sair de campo com apenas um resultado, a vitória.

Em um jogo ... Continue lendo

Inicia a Taça FestFlor

Iniciou no final de semana, no campo do Faixa Azul, o Campeonato Municipal de Futebol 2015-Taça FestFlor, no qual participarão sete times: São Lourenço, Vila Nova, Faixa Azul, dois times do Juventus e dois do Caravágio.

Na 1ª rodada teve dois jogos e um grande público compareceu torcendo pelo seu time. Os resultados foram: Caravágio A 3 x 0 São Lourenço, Caravágio B 4 x 0 Juventus B.

No dia 29, domingo, a 2ª rodada será realizada no campo de São Lourenço, com os times Juventus x Vila Nova às 9h45min, Caravágio B x Faixa Azul às 13h30min, e após Juventus B x São Lourenço.

Serão dez rodadas e... Continue lendo

VEC e Inter: Em jogo, jejum, Taça Femaçã e zona do rebaixamento

VEC e Inter entram em campo neste domingo, dia 22, a partir das 16h, para mais um jogão emocionante. O Veranópolis se tornou (e mais do que nunca precisa ser) uma toca para a equipe colorada, pois precisa urgente garantir resultados positivos para fugir de vez da zona do rebaixamento e se manter vivo na Série A do Campeonato Gaúcho.

Pelo outro lado, independentemente se utilizará time titular ou reserva, a equipe do Internacional jogará contra o Veranópolis tentando, além de chegar à liderança do Gauchão,quebrar um jejum incômodo no estádio Antônio David Farina. Afinal, desde 2008, os colorad... Continue lendo

VEC perde fora de casa

O Veranópolis foi a Passo Fundo no estádio Vermelhão da Serra, neste domingo, enfrentar o Passo fundo.

Com gols de Michel e Dagoberto o time do Passo Fundo garantiu o 2 a 1 sobre o VEC, com Lê descontando para o Veranópolis.

O Veranópolis estaciona em 11 pontos no campeonato, mantém a 12º posto e ainda é ameaçado pela zona do rebaixamento.

Com a vitória, o Passo Fundo chega aos 17 pontos, em sétimo lugar no estadual.

Agora o VEC busca a recuperação no ADF contra o Internacional, domingo.

E. C. PASSO FUNDO 2 x 1 VERANÓPOLIS

PASSO FUNDO: Vanderlei, Dagoberto, Márcio Nunes (Ever... Continue lendo

VEC vence no sufoco

OVeranópolis e Avenida foram a campo com um único objetivo na noite desta quarta-feira, dia 11: vencer e vencer. As duas equipes amargaram resultados negativos no Campeonato Gaúcho 2015 e precisavam garantir os 3 pontos para poderem respirarem mais tranquilos. Porém, a baixa qualidade das duas equipes ficou evidenciado ao longo da partida.

jogo ADF (7)O VEC até se saiu melhor no primeiro tempo, porém no segundo, a qualidade técnica deixou a desejar e o Avenida até se mostrou superior. O pentacolor abriu o marcador ainda nos primeiros toques na bola. Glauber fez o primeiro, logo aos 5min. Quem... Continue lendo

Gauchão: Passo Fundo vence e deixa VEC na zona do rebaixamento

Com a vitória de 2 a 0 em cima do Novo Hamburgo, no último sábado, dia 28, o pentacolor passa a ter 7 pontos (somando duas vitórias, um empate e cinco derrotas). Os resultados deixam o time na 14ª posição da Série A do Campeonato Gaúcho 2015 ? na zona do rebaixamento. Isso porque, o Passo Fundo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 e saiu da 14ª colocação para a 13ª, com 8 pontos ? um a mais que o VEC. O Avenida também venceu o Caxias por 1 a 0 e fica na 15ª colocação com o mesmo número de pontos do Veranópolis, porém o time de Santa Cruz fica atrás no saldo de gols. Na rodada, o União Frederiquense (úl... Continue lendo