Últimos artigos

Esportes

VEC se prepara para os próximos confrontos

Nesta quarta-feira (28/02), o Veranópolis treina em preparação ao jogo contra o São Paulo de Rio Grande, no próximo domingo (04/03), pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe Pentacolor realizou hoje, trabalhos técnicos e táticos.

?Esta sendo uma semana boa de trabalho e os atletas estão comprometidos e conscientes na importância do próximo jogo?, afirma o técnico Sananduva, que está iniciando as atividades como treinador da equipe. É válido ressaltar que, um bom resultado no jogo que acontecerá em Rio Grande, pode garantir a classificação do VEC matematicamente.

O Ve... Continue lendo

Veranópolis recebe os reservas do Grêmio no ADF neste sábado

Depois de empatar em casa com o líder Caxias, o Veranópolis tem outra dura missão pelo Campeonato Gaúcho. Neste sábado, o time do técnico Julinho Camargo recebe o Grêmio, no Antônio David Farina.

? Será uma partida difícil. O Grêmio é favorito mesmo com um time reserva. Temos de aproveitar nosso penúltimo jogo em casa e fazer valer o fator local ? projeta Ademir Bertoglio, diretor de futebol do VEC.

O Pentacolor não terá o volante Jair, suspenso. Em contrapartida, o lateral-direito Felipe Mattioni fará um teste físico neste sábado para saber se terá condições de retornar... Continue lendo

Equipe de Vila Flores vence torneio de bochas no litoral

No último final de semana, dias 20 e 21, foi realizada a 8ª edição da Copa de Bochas Noveletto/Roncatto, em Areias Brancas/RS. A competição reuniu cerca de dez equipes com representantes de todo Estado, incluindo o time Gaúcho, de Vila Flores. Os vilaflorenses, que participam há várias edições, venceram o torneio litorâneo, conquistando o bicampeonato. O atleta João Augusto Rigon, também de Vila Flores, recebeu o troféu de destaque da Copa.

A realização foi da Sociedade Amigos de Areias Brancas (SAAB). A entidade divulgou um agradecimento pela presença de representantes de V... Continue lendo

Gremista paga promessa e vai a pé a Caravagio

E tem gremista pagando promessa! O Mundial não veio, mas o ano de 2017 foi de conquistas importantes para o tricolor. Douglas Duz (Arena) cumpriu com o que prometeu e foi a pé até o Santuário de Nossa Senhora de Caravagio. Ele saiu por volta das 3h da madrugada do sábado, de Veranópolis e foi até Farroupilha. Na bagagem, o agradecimento pelo título de Campeão da Libertadores e, ainda, agradeceu pela vida, pela família e por todas as conquistas. Ele chegou no Santuário por volta das 15h.... Continue lendo

Flavio Bracellos é o novo técnico da AGE

Profissional voltado para área do treinamento desportivo, com experiência no planejamento e aplicação de treinamentos físicos e técnicos de futsal, Flávio Barcellos, 37 anos, natural de Guaíba, é o novo treinador da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) para a disputa do Campeonato Estadual Série Prata - Edição 2018. Pós graduado pela SOGIPA e PUC na área esportiva, o novo comandante, que substitui Lindemberg Lima Souza da Rocha, acertou os últimos detalhes do contrato com a entidade guaporense na noite da quarta-feira, dia 13 de dezembro, em reunião com o presidente Eduard... Continue lendo

Municipal de Futebol definiu sua Seleção

Foi definida a Seleção do Campeonato de Futebol 2017. Foram votos de capitães de 7 equipes e 5 treinadores, foi solicitado para que todos votassem, e alguns não escolheram seus destaques. O resultado foi o este, confira.

Goleiro: Wagner - Ipiranga 6 votos

Lateral-direito: Kuki - Planalto 5 votos

Zagueiro: Deto - Planalto 7 votos

Zagueiro: Cantareli - União 7 votos

Lateral esquerdo: Iva - Planalto 7 votos

Meia: Tiago Rui - Planalto A 6 votos

Meia: Wilson - União 4 votos

Meia: Arcari - Planalto A 4 votos

Meia Vinicius - União 4 votos

Atacante: Maikinho - Planalto A 12 votos

Atacante: V... Continue lendo

AAV TRAZ PARA VERANÓPOLIS O TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL E DA ACBF

O professor Marquinhos Xavier, treinador da Associação Carlos Barbosa de Futsal - ACBF e da Seleção Brasileira de Futsal, estará em Veranópolis, no dia 29 de novembro, para realizar uma palestra a convite da Associação Atlética Verananense (AAV). O tema desse encontro será ?Educação através do Esporte?.

Junto com o treinador da seleção, estará o ex-aluno da AAV, o jovem veranense, João Vitor Salla Vivan, que hoje é atleta da ACBF e recentemente foi convocado para seleção brasileira de futsal, para falar sobre a sua trajetória no esporte.

A palestra será realizada na quart... Continue lendo

Cotiporã inaugura Ginásio em Nossa Senhora do Carmo

É com imensa alegria que o Prefeito José Carlos Breda convida toda a comunidade cotiporanense e região para que participem da inauguração de mais uma importante obra do município que acontecerá neste domingo (26).

Por muito tempo a principal demanda da Comunidade de Nossa Senhora do Carmo era poder contar com um espaço amplo e moderno que pudesse atender e fortalecer as comunidades vizinhas por meio da prática esportiva.

Graças ao esforço do Prefeito Breda na busca incansável por recursos, bem como toda a Administração Municipal e a Associação dos Moradores da comunidade foi p... Continue lendo

Torneio de voleibol tem jogos aos domingos

No domingo, 12, teve início o 3º Campeonato de Integração Municipal de Voleibol, no Ginásio Alcides Tarasconi, em Nova Prata. Nesse primeiro dia de competição foram disputados os jogos da etapa classificatória do naipe masculino. Após 10 jogos, onde todas equipes se enfrentaram, a classificação final dessa fase foi a seguinte: 1º D´casa Móveis, 2º Nacional S. S., 3º Veteranos, 4º Amigos do Vôlei/Hotel Coroados, 5º União.

Dessa forma, a equipe D'casa Móveis, que obteve a primeira colocação vencendo todos os jogos em que disputou, está classificada para a final e jogar... Continue lendo

Veranópolis inicia preparação para a temporada 2018

Segunda, 13 de novembro de 2017, dia cheio de atividades no Veranópolis Esporte Clube. A movimentação intensa foi ocasionada pelo início da preparação de nossos atletas para a temporada 2018. Assim como, pela venda das banquetas, que contou com grande procura dos torcedores.

O comprometimento esperado dos atletas com o pentacolor foi alvo da preleção da diretoria e comissão técnica, que iniciaram os trabalhos físicos imediatamente após a apresentação, com 19 dos 25 jogadores esperados.... Continue lendo