Últimos artigos

Esportes

VEC e Inter: Em jogo, jejum, Taça Femaçã e zona do rebaixamento

VEC e Inter entram em campo neste domingo, dia 22, a partir das 16h, para mais um jogão emocionante. O Veranópolis se tornou (e mais do que nunca precisa ser) uma toca para a equipe colorada, pois precisa urgente garantir resultados positivos para fugir de vez da zona do rebaixamento e se manter vivo na Série A do Campeonato Gaúcho.

Pelo outro lado, independentemente se utilizará time titular ou reserva, a equipe do Internacional jogará contra o Veranópolis tentando, além de chegar à liderança do Gauchão,quebrar um jejum incômodo no estádio Antônio David Farina. Afinal, desde 2008, os colorad... Continue lendo

VEC perde fora de casa

O Veranópolis foi a Passo Fundo no estádio Vermelhão da Serra, neste domingo, enfrentar o Passo fundo.

Com gols de Michel e Dagoberto o time do Passo Fundo garantiu o 2 a 1 sobre o VEC, com Lê descontando para o Veranópolis.

O Veranópolis estaciona em 11 pontos no campeonato, mantém a 12º posto e ainda é ameaçado pela zona do rebaixamento.

Com a vitória, o Passo Fundo chega aos 17 pontos, em sétimo lugar no estadual.

Agora o VEC busca a recuperação no ADF contra o Internacional, domingo.

E. C. PASSO FUNDO 2 x 1 VERANÓPOLIS

PASSO FUNDO: Vanderlei, Dagoberto, Márcio Nunes (Ever... Continue lendo

VEC vence no sufoco

OVeranópolis e Avenida foram a campo com um único objetivo na noite desta quarta-feira, dia 11: vencer e vencer. As duas equipes amargaram resultados negativos no Campeonato Gaúcho 2015 e precisavam garantir os 3 pontos para poderem respirarem mais tranquilos. Porém, a baixa qualidade das duas equipes ficou evidenciado ao longo da partida.

jogo ADF (7)O VEC até se saiu melhor no primeiro tempo, porém no segundo, a qualidade técnica deixou a desejar e o Avenida até se mostrou superior. O pentacolor abriu o marcador ainda nos primeiros toques na bola. Glauber fez o primeiro, logo aos 5min. Quem... Continue lendo

Gauchão: Passo Fundo vence e deixa VEC na zona do rebaixamento

Com a vitória de 2 a 0 em cima do Novo Hamburgo, no último sábado, dia 28, o pentacolor passa a ter 7 pontos (somando duas vitórias, um empate e cinco derrotas). Os resultados deixam o time na 14ª posição da Série A do Campeonato Gaúcho 2015 ? na zona do rebaixamento. Isso porque, o Passo Fundo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 e saiu da 14ª colocação para a 13ª, com 8 pontos ? um a mais que o VEC. O Avenida também venceu o Caxias por 1 a 0 e fica na 15ª colocação com o mesmo número de pontos do Veranópolis, porém o time de Santa Cruz fica atrás no saldo de gols. Na rodada, o União Frederiquense (úl... Continue lendo

Vec retoma treino de olho no Novo Hamburgo

O Veranópolis Esporte Clube retornou as atividades em preparação a próxima rodada do Campeonato Gaúcho nesta terça-feira, dia 24. O próximo compromisso oficial do pentacolor é sábado, dia 28, às 19h, no Estádio Antônio Davi Farina, contra o Novo Hamburgo.

O técnico Julinho Camargo não poderá contar com Lê e Eduardinho, que estão suspensos. Porém, tem a volta de David Dener e Luciano Amaral, que já cumpriram suspensão no jogo anterior, contra o São José, em Porto Alegre. O VEC já disputou sete jogos, perdeu cinco, empatou um e venceu outro.

Nesta quarta-feira, dia 25, a partir das 20h, o VEC ... Continue lendo

VEC Anuncia Reforço

O Veranópolis Esporte Clube (VEC) anunciou a contratação de um reforço para o plantel. Erik Roberto Silva do Nascimento, de 20 anos, natural do Três Rios e que já passou pelo Grêmio é o novo meia/atacante, que já chegou a Terra da Longevidade.... Continue lendo

Árbitro cita em súmula agressão que sofreu no ADF

O Veranópolis Esporte Clube (VEC) pode ter problemas na justiça desportiva por causa dos fatos ao final do jogo contra o São Paulo de Rio Grande, na última quarta-feira, dia 18. O árbitro Marcelo Cavalheiro Pereira citou na súmula a agressão: peitaço, do roupeiro ?Todinho? no bandeira e, colocou ainda, que seu carro foi riscado no estacionamento do clube. A reportagem procurou junto a Delegacia de Polícia e na Brigada Militar de Veranópolis se havia sido feito registrado por algum dos integrantes do trio de arbitragem, porém em nenhum dos dois lugares este registro foi realizado.

Segundo infor... Continue lendo

VEC perde em casa de novo

Em casa, novamente o Veranópolis Esporte Clube (VEC) não conseguiu vencer. A quarta-feira foi mesmo de Cinzas para o Clube. Um verdadeiro desastre. A única vitória do pentacolor em seis jogos, foi contra o Grêmio, na Arena no último sábado, dia 14. Foi uma vitória, quatro derrotas e um empate. Mesmo com um jogador a mais em campo, em boa parte do segundo tempo, o Veranópolis não conseguiu sair na frente e não fez uma boa partida e terminou a disputa contra o São Paulo, com mais uma derrota: 1 a 0. Na última semana, o técnico Julinho Camargo afirmou que, o Clube teve pouco tempo de preparação e... Continue lendo

Aline Tessaro recebe faixa de Musa do VEC

No intervalo de jogo entre VEC e São Paulo, na noite desta quarta-feira, dia 18, o presidente do Veranópolis Esporte Clube (VEC), Gilberto Generosi apresentou a nova Musa do Pentacolor, Aline Tessaro.

A entrega da faixa foi feita pela musa do VEC 2014. Aline Postal.

Foto: Assessoria de Imprensa VEC/B8 Web... Continue lendo

Cotiporã promove Campeonato de Vôlei de Areia

A Liga Cotiporanense de Esportes com apoio da Prefeitura ´de Cotiporã realizará o Campeonato Municipal de Vôlei de Areia Duplas- Feminino e Masculino. O campeonato acontece nos dias 28 de fevereiro e 01 de março na quadra de areia do Campo 7. As inscrições iniciam na segunda-feira, dia 16 e prosseguem até dia 23 de fevereiro. Os interessados em participar, podem retirar a sua ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

A promoção é da Liga de Esportes de Cotiporã.... Continue lendo