CARLOS JOEL É REELEITO COMO PRESIDENTE DA FETAG-RS E EUGÊNIO EDEVINO ZANETTI (SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE VERANÓPOLIS ) É VICE



Após o término de mais um processo eleitoral, onde mais de 600 delegados estavam aptos a votar, a nova diretoria da FETAG-RS foi eleita para a gestão 2020/2024, no dia de hoje(14).

 

A votação teve expressiva participação de agricultores e agricultoras familiares de todo o estado. Com 95% de aprovação, a nova diretoria da FETAG-RS têm como maior desafio fortalecer a agricultura familiar, potencializar a produção mantendo qualidade, e ao mesmo tempo, gerando renda. Para isso, afirma o presidente reeleito Carlos Joel da Silva, “precisamos continuar com o projeto de assistência técnica, buscar políticas públicas diferenciadas que façam a diferença na vida das pessoas do campo. Estamos aqui representando os mais de 700 mil agricultores e agricultoras familiares do nosso estado, a responsabilidade é imensa, pois nossas ações impactam diretamente a vida de quem está no meio rural”.

 
Juntamente com o presidente, foram eleitos vice-presidentes, secretários, tesoureiros, coordenadora estadual de mulheres, suplentes e conselho fiscal, num total de 26 vagas preenchidas. 


“Temos como obrigação de estarmos sempre vigilantes, atentos, mas principalmente atuantes para honrar o nome da nossa instituição” finaliza Carlos Joel.

 
A chapa eleita para a gestão 2020/2024 é composta pelos seguintes nomes: 

 
Presidente- Carlos Joel da Silva (Vale do Rio Pardo e Baixo Jacuí)

1º Vice-presidente – Eugênio Edevino Zanetti (Serra)

2º Vice-Presidente – Elisete Kronbauer Hintz (Ijuí)

Secretário Geral – Jaciara Maria Muller (Vale do Caí)

1º Secretário – Pedrinho Signori (Santa Rosa)

2º Secretário – Diana Hanh Justo (Litoral)

Tesoureiro – Agnaldo Barcelos da Silva (Missões II)

1º Tesoureiro – Sergio de Miranda (Passo Fundo)

2º Tesoureiro – Marlene Weber Klassmann (Alto Jacuí)

Coordenadora de Mulheres – Maribel Costa Moreira (Sul)

Comentários