Irmãos são condenados a 20 anos de prisão por homicídio de irmão.

Irmãos são condenados a 20 anos de prisão por homicídio de irmão.

Na manhã de quinta-feira dia 31 de outubro ocorreu o julgamento dos irmãos André Vicente Zanelatto e Irineu Zanelatto na qual já se encontram presos por serem responsáveis pela morte do irmão José Carlos Zanelatto ocorrido no dia 9 de dezembro de 2018 por motivos de desavenças de herança.
O julgamento iniciou as 9h15min e foi aberto ao publico, no Fórum de Veranópolis.

Após 12 horas de julgamento, o júri condenou a 20 anos e 6 meses de prisão os irmãos André Vicente Zanelatto e Irineu Zanelatto pelo homicídio do irmão José Carlos Zanelatto.

Após o término do Júri Popular que ocorreu volta das 21h onde os irmãos voltaram para o presidio de Nova Prata onde já estavam presos em regime fechado.

Relembre o caso:

Um homem foi assassinado em Cotiporã na noite de domingo, 9 de dezembro. O fato ocorreu na avenida Independência, por volta das 19h, quando a vítima foi agredida por duas pessoas em frente a sua residência.

De acordo com informações, a vítima, identificada como José Carlos Zanelatto, 55 anos, estava com sua esposa quando foram agredidos, que segundo informações, seriam conhecidos ou integrantes da família.

Devido a gravidade dos ferimentos, Zanelatto não resistiu e acabou falecendo no hospital São Pelegrino Lazziozi, em Veranópolis. A esposa da vítima também foi agredida e foi encaminhada ao hospital.

Comentários