FestFlor inicia roteiro de visitas pela região

A rainha da 5ª FestFlor de Vila Flores, Keila Omizzolo, inicia o roteiro de visitas às cidades vizinhas para entrega do convite oficial da Festa. As viagens pela região iniciam na terça-feira, dia 29 de outubro, intensificando a divulgação das atividades que serão realizadas durante os quatro dias de celebração. A rainha será acompanhada pelo presidente desta edição, Levino Paludo, e demais integrantes da Comissão Organizadora.

A 5ª FestFlor ocorre de 21 a 24 de novembro, no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco, tendo como tema “Nossa história contada em festa”. A programação terá atividades para toda a família, com shows musicais e infantis, farta gastronomia, comércio, artesanato, oficinas, parque de diversões, esportes radicais, espaços culturais e que remetem a história do município, fazendo alusão ao tema. A entrada da feira e para os shows é gratuita.

O evento é realizado pela Associação Cultural Ítalo-Brasileira com apoio do Município de Vila Flores e Câmara de Vereadores. Informações e programação completa estão disponíveis nas redes sociais da festa.

Comentários