Desenvolvendo o setor turístico de Cotiporã

Na última semana, dentro das atividades do projeto “Desenvolvimento Turístico de Cotiporã”, o grupo que atua no plano reuniu-se a fim de buscar estratégias e organizar as próximas ações do projeto que é voltado especialmente aos empreendimentos de caráter turístico, que já atuam ou pretendem iniciar seus trabalhos na área.

Os estudos são coordenados pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Cotiporã, contando com a parceria da Atuaserra, Sebrae, Sicredi, Sindicato dos Trabalhadores e EMATER.

Conforme relata a Secretária de Turismo e Cultura, Patrícia Gabriel, o grupo acredita que reunindo esforços, planejamento e buscando ouvir os empreendedores locais será possível desenvolver e ampliar as atividades turísticas no município.

Como Prefeito Municipal em Exercício, Fabio Lazzarini participou da atividade e parabenizou a Secretaria e entidades pelo trabalho que estão desenvolvendo, destacando que o turismo é uma das áreas mais abrangentes do município e merece toda essa valorização.

A próxima reunião será realizada no dia 31 de outubro, reunindo os empreendedores cotiporanenses e o produto final do trabalho será a materialização de roteiros turísticos que irão desenvolver os quatro cantos de Cotiporã.

Comentários