Contribua com a revitalização da Escadaria da Palugana

Com a proposta de trabalhar as temáticas: cidadania e pertencimento, valorização dos espaços públicos e criatividade e arte urbana, o projeto Pulando Janelas “Se esta escadaria fosse minha…” está em andamento. Sob coordenação das Secretarias Municipais de Turismo e Cultura e de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, a escadaria da palugana segue recebendo os trabalhos de revitalização. 

A reforma estrutural da escadaria já foi concluída. Agora, a próxima etapa é a intervenção artística. Para isso, estão sendo recebidas doações de azulejos, ladrilhos, pastilhas de cerâmica ou de vidro, porcelanatos, usados ou novos, de todas as cores e tamanhos. Também pede-se a doação de potes plásticos com tampas, de 1 a 5 litros (como potes de sorvete, nata, banha), já lavados. Os locais de coleta são as escolas municipais e particulares e Casa Saretta (segunda a sexta-feira – das 8h30min às 17h / sábados, domingos e feriados – das 10h às 16h).
Sua contribuição pode ajudar a deixar Veranópolis uma cidade ainda mais bonita. Faça parte dessa construção, pois essa escadaria também é sua!

Comentários