Inscrições abertas para curso boas práticas em alimentação

Acontecerá em Veranópolis no mês de outubro o curso presencial de Boas Práticas nos Serviços de Alimentação. A capacitação será realizado pelo SEGH – Sindicado Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho, em parceria com Sebrae, SENAC, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Câmara de Vereadores. O curso possui 16 horas de capacitação e acontece dias 28, 29, 30 e 31 de outubro das 14h às 18h, na Câmara de Vereadores em Veranópolis.
Esse curso é obrigatório para todo estabelecimento que tenha preparo ou manipulação de alimentos, direcionado para cozinheiros, confeiteiros, padeiros, auxiliares de cozinha, churrasqueiros, manipuladores de alimentos e interessados. Ele instrui o participante para o reconhecimento e aplicação das normas de boas práticas na manipulação de alimentos, em atendimento à legislação sanitária em vigor. Apresenta conhecimentos relacionados aos procedimentos de boas práticas na manipulação de alimentos, a fim de assegurar as condições higienicossanitárias dos alimentos preparados.
As inscrições podem ser feitas mediante preenchimento de ficha de inscrição (disponível abaixo para download) e pagamento da taxa de inscrição. Informações: SEGH – (54) 3453-8000 / adm3@seghuvaevinho.com.br

SERVIÇO:
Data do Curso: 28, 29, 30 e 31 de Outubro
Horário: 14h às 18h
Local: Câmara de Vereadores de Veranópolis – Av. Dr. José Montaury, 334 – Centro
Investimento: R$ 150,00
Vagas limitadas.
Informações: SEGH – (54) 3453-8000 / adm3@seghuvaevinho.com.br

Comentários