Brigada Militar faz surpresa em aniversário de menino em Farroupilha

A Brigada Militar de Farroupilha esteve presente, de surpresa, na festa de aniversário do menino Henrique Garcia dos Santos, que completou oito anos. A festa ocorreu na Rua Gramado, no bairro Industrial, no final da tarde desta quinta-feira (22). A mãe do menino, Hosana dos Almeida, disse que o sonho dele é ser policial, com isso ela escreveu uma carta e entregou na sede do 36º Batalhão de Polícia Militar.

Foto: Daniela Pozza/Grupo RSCOM

O tenente Lucas e o soldado Moraes conseguiram, juntos aos demais brigadianos da corporação e de empresas da cidade, presentes e uma farda da BM para levar ao menino. Na festa, uma viatura chegou, com sirenes ligadas fazendo a alegria do menino.

“O sentimento de alegria é muito intenso ver nos olhos da criança a realização do sonho de conhecer a Brigada Militar. O sorriso dele nos faz ter a certeza de um trabalho bem feito. A polícia não é apenas o ostensivo, temos o lado social, o lado humano, queremos que a população nos veja como amigos. A polícia tem que ser o ponto de referência da população”, disse.

Além dos presentes, o futuro policial pode andar no carro da Brigada Militar. Fonte: Leouve

Comentários