Dia Municipal do Idoso 2019

No dia 1º de outubro acontecerá o Dia Municipal do Idoso 2019, promovido pela Prefeitura de Veranópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, com apoio da Câmara de Vereadores e do Conselho Municipal do Idoso.

Neste ano a programação desse dia inova com a realização de um almoço festivo em comemoração a essa data que é tão importante, visto Veranópolis ser a Terra da Longevidade. A festividades iniciam às 9h da manhã, com um encontro em frente a Igreja Matriz, seguido pela caminhada até o Salão da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, onde acontecerá o workshop “Idosos: Florescer para a Felicidade” e a palestra “Felicidade e propósito de vida” com Karina Rabelo. Em seguida será servido o almoço, com ingressos gratuitos para os longevos (pessoas com 60 anos) e à tarde o evento segue com o tradicional baile.
Os ingressos para o almoço já podem ser retirados na Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, rua São Francisco de Assis, 259 (ao lado da Apae), no horário comercial. É necessário apresentar o RG e CPF do idoso que irá participar do almoço.
Todos os veranenses com mais de 60 anos estão convidados a participar desse evento em homenagem ao Dia do Idoso.

Programação – Dia 01 de Outubro de 2019:

  • 9 horas – Encontro em frente à Igreja Matriz
  • 9h30min – Caminhada até o Salão Comunitário Nossa Senhora de Lourdes
  • 10 horas – Workshop Idosos – Florescer para a Felicidade
                     Palestra Felicidade e propósito de Vida com Karina Rebelo.
  • 11h30min – Abertura Oficial com autoridades
  • 12 horas – Almoço
  • 13h30min – Baile

Comentários