Ocorrências realizadas no município de Nova Prata

No dia 20 de agosto de 2019, foi realizado o policiamento de rotina, nas principais áreas da cidade de Nova Prata , dando ênfase as abordagens em veículos e identificação de pessoas.

  • Veículos abordados 34
  • Pessoal identificadas 45
  • 02 termos Circunstanciados
  • 01 auto de infração Ocorrência Por volta das 15h a Guarnição da força tática recebeu denúncia anônima, as informações relatavam a existência de um casa de jogos clandestina na estrada Buarque de Macedo, bairro São Cristóvão, onde foi localizado uma máquina caça níquel sendo apreendida e confeccionado termo circunstanciado ao proprietário do estabelecimento.

Por volta das 16h a guarnição da força tática efetuou abordagens no centro da cidade, com o indivíduo de iniciais A.P.C foi encontrado pequena quantidade de substância entorpecente que foi apreendida e registrado termo circunstanciado ao proprietário da droga.

Por volta das 17h30min a guarnição da Brigada Militar de Nova Prata efetuou barreira policial onde foram abordados 20 veículos e identificamos 37 pessoas sendo confeccionado. -01 AIT pelo artigo 244II CTB ( conduzir motocicleta transportando passageiro sem capacete).

Comentários