Ministério do Turismo promove curso de Atendimento ao Turista

A Secretaria de Turismo e Cultura de Veranópolis, com a finalidade de elevar a qualidade dos serviços e dos produtos oferecidos ao turista, informa que o Ministério do Turismo (Mtur) está promovendo o curso Atendimento ao Turista. O curso é de Educação à Distância (EAD). A oportunidade tem inscrições abertas até dia 31 de dezembro. O curso, com carga horária de 80 horas e certificado de extensão, pode ser iniciado logo após a inscrição do aluno e deverá ser concluído até 30 de março de 2020.

A conclusão do curso dentro do prazo preestabelecido garante ao participante o recebimento de certificado que poderá ser utilizado para seu benefício profissional tanto para inclusão em um mercado de trabalho promissor (para os que ainda não atuam no setor de turismo) quanto para alcançar melhor posicionamento no ambiente em que vem atuando (para os já posicionados no setor). Segundo o Mtur, a disseminação do referido curso, bem como o incentivo à sua conclusão por parte dos participantes, acarretará ao segmento local uma sensível melhora no atendimento direto ao usuário dos serviços turísticos. 
Mais informações na aba Qualificação, Menu Brasil Braços Abertos no site www.turismo.gov.br.

Saiba mais em:

http://www.turismo.gov.br/assuntos/12808-curso-de-atendimento-ao-turista-2019
http://www.turismo.gov.br/%C3%BAltimas-not%C3%ADcias/12646-curso-promovido-pelo-mtur-aprimora-trabalho-de-gestores-do-turismo.htm

Comentários