Edital nº 008/2019 – Processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar 2019

O COMDICA, representado pelo seu Presidente Cléverson Kufner, torna público o resultado dos recursos da 2ª etapa (prova escrita) e a convocação para a 3ª etapa do processo (prova oral).

1. RESULTADO DOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA: Tendo em vista que não foram interpostos recursos, em nada se altera o Relatório de Notas da Prova Objetiva anteriormente divulgado.

2. RESULTADO DOS RECURSOS DA PROVA DISCURSIVA: Tendo sido julgado improcedente o recurso interposto, em nada se altera o Relatório de Notas da Prova Discursiva anteriormente divulgado. O parecer encontra-se disponível na Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade.

3. A PROVA ORAL será aplicada no Creas – Centro Especializsdo de Referência em Assistência Social (Rua Dr. José Montaury, nº 960, Bairro Centro, no Município de Veranopolis/Rs), conforme dias e horários disponíveis abaixo. Nestes mesmos horários ocorrerá o fechamento dos portões em cada turno, não sendo mais permitido o ingresso de qualquer candidato ao local da prova.

Confira todas as informações no anexo disponível para download abaixo.

Comentários