Bandidos incendeiam casa e homem morre carbonizado na Zona Norte de Caxias

Um homem ainda não identificado morreu durante um ataque criminoso em uma residência na Zona Norte de Caxias do Sul. O corpo foi encontrado por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira (17) na Rua dos Araquás, no Vila Ipê.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, dois bandidos em uma motocicleta foram até a casa, invadiram o local, atiraram e atearam fogo no imóvel. Na fuga, um dos indivíduos deixou cair um carregador de pistola 9mm com 16 cartuchos intactos.

Os Bombeiros foram acionados a primeira vez para atender a ocorrência às 23h40min de terça-feira (16). Após controle das chamas, o corpo foi encontrado carbonizado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados no início da madrugada.

No local foi encontrada uma moto completamente destruída pelo fogo. Um Clio, de cor verde, com placas de São Leopoldo, também foi localizado na residência.

O ataque criminoso ocorreu em um das residências em que a Brigada Militar (BM) efetuou a prisão em flagrante de três homens e duas mulheres por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (15). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Caxias do Sul atinge a marca de 46 mortes violentas neste ano de 2019.

×Fonte: Leouve

Comentários