Veja a programação do grupo de Tite da Seleção Brasileira em Porto Alegre

Apesar de curta, a estadia da Seleção Brasileira em Porto Alegre a partir desta quinta-feira será intensa. A cidade foi escolhida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para receber o último teste da equipe de Tite antes de iniciar a disputa da Copa América — contra Honduras, dia 9, no Beira-Rio. 

A Seleção tem previsão de desembarque no Aeroporto Salgado Filho entre 16h e 17h e seguirá direto ao Hotel Deville, na Zona Norte, onde ficará concentrada. Terá dois treinos, na sexta e no sábado, e enfrentará Honduras no dia 9. Nenhum dia de folga está programado aos atletas.

No domingo, horas após o jogo, a delegação deixará Porto Alegre rumo a São Paulo, em voo fretado. A estreia da Seleção na Copa América será em 14 de junho, às 21h30min, contra a Bolívia, no Estádio do Morumbi.

Confira a programação da Seleção na Capital

6/6, quinta-feira — chegada a Porto Alegre: desembarcará entre 16h e 17h, em voo fretado, e seguirá para o Hotel Deville, onde a delegação ficará concentrada.

7/6, sexta-feira — treino no CT Luiz Carvalho, do Grêmio, às 15h30min. A atividade será aberta para a imprensa por 20 minutos. A entrevista coletiva será pós-treino.

8/6, sábado — treino no Estádio Beira-Rio, às 16h, para reconhecimento. A atividade será aberta para a imprensa por 15 minutos. A entrevista coletiva será pós-treino.

9/6, domingo — amistoso contra Honduras, no Beira-Rio, às 16h. Às 21h30min, a delegação deixa Porto Alegre rumo a São Paulo em voo fretado.

Fonte: Rádio Gaúcha

Comentários