Homem relata ameaça que sofreu na Praça XV

Ouvinte enviou a reportagem da 96.1 FM, um depoimento alarmante em relação ao consumo de drogas em locais públicos, principalmente na Praça XV de Novembro. Leia na íntegra o depoimento. O nome foi preservado;

“Bom caros comunicadores e ouvintes, hoje quero relatar um fato que ocorreu com minha família ontem. já fazia algum tempo que eu e minha família não íamos no parque da praça XV – esclarecendo tenho 2 filhos entre 1 e 4 anos.
O fato é que eu e o meu filho mais velho estávamos nos pedais da praça atrás do novo parquinho e, na escadaria que liga a praça a rua Andrade Neves, havia dois jovens fumando maconha. Fiquei olhando para a situação é fui indagado pelos mesmos o porque eu estava olhando? Não nasci de susto e enfrentei os marginais, pois é assim que os mesmos devem ser qualificados e para minha surpresa um deles me falou: quero ver você falar assim quando eu colocar um 38 na tua testa.

Naquele momento todos os meus extintos eclodiram e só não tomei uma atitude mais drástica porque sou pai de família. Assim, eu peço: quando é que os responsáveis pela segurança do nosso município vão tomar uma atitude mais séria para resolver isto?
Resolvi tornar público porque fui ameaçado pelos marginais e sei que isto é um problema recorrente.”

Comentários