77ª Romaria e 5ª Festa Estadual de Nossa Senhora de Lourdes

Foto: Lely Marinello

A 77ª Romaria e 5ª Festa Estadual de Nossa Senhora de Lourdes iniciou neste final de semana em Veranópolis, tendo como tema “Em Jesus, com Maria, cuidamos da vida”. A programação terá a tradicional novena dos dias 2 a 10 de fevereiro e o ponto alto no dia 11, com três celebrações diárias na Gruta rezadas pelos freis da Paróquia São Luiz Gonzaga.

Nos dias 2, 4, 5, 6, 7, 8 e 9, as missas serão às 6h, 15h e 20h. Já nos domingos, 3 e 10 de fevereiro, as celebrações acontecem às 9h, 15h e 20h, sendo que cada dia terá um tema diferente. As quermesses serão nos dias 2, 3, 8 e 9, sempre após a missa da noite, contando com atrações diversas.

No domingo, 11, Dia da Festa, as missas serão às 7h, 10h30min e 20h, sendo que o pregador da principal celebração será o bispo Dom Alessandro Ruffinoni. Ainda no dia 11, haverá venda de churrasco e galeto, além do almoço ao meio-dia no Salão e Caramanchão, seguido de reunião dançante.

Os casais festeiros de 2019 são: Ademar e Ieda Maria Baldin Treviso, Cesar Sebben e Gislaine Cherubin, Egon e Patricia Garcia Jaeger, Felipe Augusto Scalco e Juçânea Eliza Frattini Ransan, Gersino e Cecilia Bertoldi Tedesco, Herberto da Cruz e Roseli Polesello Dornelles, José Carlos Ghidin e Regina Dalsasso, Josimar e Grasiele Duz Giacomini, Juarez Antônio e Maria de Lourdes Reginatto Nunes de Vargas, Jucimar Migon e Janaina Soares Pereira, Leonildo e Creuza Terezinha Barbosa Omizzollo, Lucas Junior e Daniela Bressiani Mezadri, Maico Manfredi e Franciele Barille, Marcelo e Aleandra Peresin Tapparelo e Oneide e Ivania Salvetti Pertile.

Comentários