Mais três ruas receberão pavimentação em Cotiporã

A Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Obras realiza trabalhos em quatro ruas para posterior pavimentação. Na Estrada Bento Gonçalves, trecho com extensão de 1,2 KM que inicia logo após a Comunidade de Nossa Senhora do Rosário, serviços de rebaixamento e alargamento estão sendo desenvolvidos para o futuro asfaltamento.

Os materiais retirados da Estrada Bento Gonçalves estão sendo utilizados para os trabalhos de pavimentação de mais três ruas no centro do município. No Loteamento Bergamin, as Ruas Carlos Donato Fellini e Souza Lobo recebem os materiais que garantem o aterro no prolongamento das mesmas, permitindo a sua interligação.

A estrada para a Comunidade de São José, que também dá acesso ao Parque de Rodeios, recebe os materiais com o objetivo de preparar a terraplanagem do trecho que, posteriormente, receberá pavimentação com paralelepípedos, na extensão de 400 metros.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda esteve acompanhando os serviços juntamente com o Secretário de Obras Valdir Falcade. Para Valdir, além da redução dos custos, o reaproveitamento dos materiais permite que várias obras sejam feitas concomitantemente, otimizando os trabalhos e garantindo o desenvolvimento do sistema viário do município.

Comentários