Detento de Veranópolis é morto em frente ao Presídio de Nova Prata

Um homem foi executado em frente ao Presídio de Nova Prata por volta das 6h da manhã deste sábado, dia 05. Ele cumpria pena do regime semiaberto. A obrigação era apenas de dormir no local. Quando adentrou ao seu veículo Parati, que estava estacionado em frente a casa prisional, um carro estacionou ao lado e, de dentro, vários tiros foram efetuados e atingiram a vítima e a lateral do automóvel.

Luis Fernando Aidrig morreu na hora. O carro foi encaminhado para perícia e o corpo para necrópsia, no IML de Caxias do Sul.

Aidrig era acusado de assassinato de Rodrigo Zacarias dos Santos, ocorrido em 16 de agosto de 2011, na Rua Ademir Simonetto, no bairro Santo Antônio.

Por volta das 13h, ele foi atingido por dois tiros e perfuração de faca no pescoço, morrendo no local. Em 2012, Luís Fernando Aidrig, de 33 anos, foi julgado e condenado a 15 anos de prisão em regime fechado e, após, a condenação passou para 20 anos. Ele e mais uma mulher foram denunciados de terem utilizado um revólver e uma faca para matar a vítima.

Fotos: Rádio Ativa

Comentários