Feira do Vinho Doce inicia no dia 12

Em 2019, os produtores ecológicos se unem aos vitivinicultores, artesãos e produtores agroindustriais para a realização da tradicional feira do vinho doce, que é realizado anualmente no verão.

A Feira do Vinho Doce, Uva, Artesanato, Agroindústria e Produtos Ecológicos acontecerá todos os sábados no período de 12 de janeiro a 16 de fevereiro, das 8h às 11h30min, na Praça XV de Novembro.

Além do vinho doce haverá venda de uva, cucas, biscoitos, pães, queijos, salame, copa, torta de maçã, geleias, mel, artesanato e produtos ecológicos, como frutas da estação, verduras e legumes, todos produzidos na Terra da Longevidade.

A realização é do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Veranópolis e da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Turismo e Cultura e do Desenvolvimento Econômico. Apoio da Câmara de Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, AVIVER – Associação as Vinícolas de Veranópolis, AETEL – Associação dos Agricultores Ecologistas da Terra da Longevidade, ARTEVE – Associação do Artesão de Veranópolis e Sicredi Serrana.

Comentários