Santini ocupará cadeira na Câmara Federal

Após o anúncioo pelo governador Eduardo Leite (PSDB) na última sexta-feira, 21, de novos nomes para composição de seu Secretariado, dentre eles,  o deputado federal, Covatti Filho, na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, o deputado estadual Ronaldo Santini (PTB), que constava como suplente à Câmara Federal, assumirá uma cadeira em 2019.

Santini publicou um vídeo em sua página no facebook, onde agradeceu a oportunidade, para representar os interesses dos gaúchos em Brasília. Depois de mandatos na Assembleia Legislativa o deputado buscou a eleição em 2018 para deputado federal, onde computou 68.178 votos.

De Lagoa Vermelha, foi um dos batalhadores pela federalização da rodovia BR-470, liderando um movimento que colheu mais de 1 milhão de assinaturas para convencer o governo da importância da alteração na rodovia, entregando-a para União. Recentemente teve ainda um importante projeto de sua autoria aprovado, para regulamentação das feiras itinerantes no Rio Grande do Sul.

Comentários