Extensionista da Emater de Fagundes é homenageado em Brasília

O município de Fagundes Varela parabeniza o Engenheiro Agrônomo da Emater/RS-Ascar, Leandro Ebert, pela Medalha Ordem do Mérito Ater 2018, recebida em Brasília e agradece o excelente serviço prestado à comunidade rural fagundense.
Nesta segunda-feira (03/12), representantes da Rede de Extensão Rural de todo o país, participaram do seminário “Desafios da Extensão Rural no contexto atual”, marcando a abertura da Semana Nacional do Extensionista Rural 2018, realizado pela Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater), na Câmara dos Deputados, em Brasília.
A Semana Nacional do Extensionista Rural 2018, tem como objetivo celebrar os 70 anos da Extensão Rural do Brasil e o Dia do Extensionista Rural, cuja data é 06 de dezembro. A iniciativa também tem a proposta de mostrar os principais resultados e as perspectivas das ações da Anater na reestruturação da Assistência Técnica e Extensão Rural no Brasil.
Leandro, foi homenageado pelo reconhecimento e valorização do trabalho realizado na assistência na produção leiteira através do Programa de Gestão Sustentável da Agricultura Familiar, coordenado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) e executado pela Emater/RS-Ascar, bem como, na orientação técnica do programa Impulsão Agropecuária da Prefeitura de Fagundes Varela.

Comentários