Criança vítima de afogamento será sepultada hoje em Nova Prata

Uma criança de sete anos faleceu vítima de afogamento por volta das 18h30min da última segunda-feira, dia 05. Segundo as informações iniciais, ele teria caído dentro da piscina da residência localizada na comunidade do Retiro, nas margens da BR 470, entre Vila Flores e Nova Prata. O SAMU e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e confirmaram a morte. A Brigada Militar e a Polícia Civil estiveram no local e irão investigar o caso.

Conforme a Polícia, Kauã Roncatto Silveira brincava com um amigo, quando a bola caiu na piscina e ele tentou pegar. O menino caiu na piscina e acabou se afogando.

O corpo de Kauã foi encaminhado para o exame de necrópsia. Ele está sendo velado na Igreja da comunidade de São Judas Tadeu, na localidade do Retiro. O sepultamento será nesta terça-feira, dia 06, às 19h, no Cemitério da mesma comunidade.

O tio do garoto, Jullyander Roncatto, expressou a dor da família em seu perfil na rede social Facebook: “agora você vai cuidar de nós ali de cima”. Ainda, o definiu como seu ídolo nas corridas. Kauã era aluno da escola municipal Reinaldo Cherubini.

O Comandante do Corpo de Bombeiros, Fabiano Moraes, alerta sobre os cuidados nas piscinas e rios nesse período do ano. OUÇA ENTREVISTA AQUI!

 

Comentários