Fagundes sediará etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross

Prosseguem as obras na pista de motocross, localizada junto ao parque do CTG Alma Nativa, visando adequações para sediar a etapa final do Campeonato Brasileiro de Motocross 2018 PRÓ, que acontece em novembro, em Fagundes Varela. Conforme Lei Municipal, o Município está autorizado a auxiliar a entidade Motoclube Fim da Picada, com serviços de máquinas, caminhões e demais equipamentos para a execução de infraestrutura para instalação de box, espaços para atendimento ao público, fornecimento de brita, e obras para retificação e manutenção da pista de corridas.
A Lei, ainda, prevê a prestação de serviços de saúde com plantão de ambulância, nos dias da realização do evento. A Prefeitura de Fagundes Varela, também, através do Termo de Patrocínio, repassará R$ 12.000,00 ao Moto Clube para auxiliar nas despesas da realização do evento de nível nacional.
A grande final do Motocross, acontece nos dias 03 e 04 de novembro. No local, haverá praça de alimentação, estacionamento, segurança, e infraestrutura de área de camping para os pilotos e visitantes.

Comentários

Deixe uma resposta