Shows inauguram espaço cultural e esportivo em Nova Prata

O Ministério da Cultura e a Vipal Borrachas apresentam o projeto ?Prata da Casa? que traz a Nova Prata o espetáculo ?Os causos do Guri?, com o artista Jair Kobe, em seu personagem Guri de Uruguaiana na noite de 27 de outubro, às 20h30min. O evento também marcará a inauguração oficial do Centro Cultural e Poliesportivo Afuvi, localizado na sede da Associação na Linha Severino Ribeiro, em Nova Prata.

O acesso ao evento é gratuito e para participar os ingressos, que são limitados a três por pessoa, devem ser retirados na Secretaria da Afuvi ou no Centro de Informações Turísticas em horário comercial. Como ação solidária, sugere-se a doação de um quilo de alimento, ração ou produto de limpeza que serão doados às entidades assistenciais do Município.

Além do show, o evento também terá a apresentação do grupo Bailaço que animará o baile após a apresentação do Guri de Uruguaiana.

Para chegar ao Centro Cultural e Poliesportivo Afuvi, haverá transporte gratuito saindo às 19h15min dos bairros São João Bosco e Santa Cruz passando pelas principais paradas de transporte coletivo do centro da cidade, bairros Sagrada Família e São Cristóvão.

O projeto é uma realização do Ministério da Cultura, Governo Federal e tem o patrocínio de Vipal Borrachas. Como ação de formação de plateia, também está previsto workshops com Roger Castro, direcionado especialmente ao público estudantil, o qual será realizado em duas sessões, abertas à comunidade no dia 24 de outubro, sendo o primeiro no auditório da Escola Estadual Reinaldo Cherubini, às 8 horas; e o segundo às 10h30min, na escola Guerino Somavilla.

O espetáculo

Há quase 10 anos em cartaz, o espetáculo Os Causos do Guri de Uruguaiana já atraiu mais de 2 milhões de espectadores ao vivo. Nos palcos, Jair Kobe apresenta um show com diversas novidades, novos causos, clipes ao vivo e as paródias de Guri Marley, Gurillage People e The Guritles, além da participação especial do gaúcho emo Licurgo, que agora toca bateria, anda de skate e dança chula!

O humorista gaúcho Top of Mind por 3 anos consecutivos em pesquisa realizada pela Revista Amanhã possui uma grande presença nas mídias sociais, com quase 3 milhões de curtidores no Facebook e diverte o público com seus incríveis causos e seu talento como cantor eclético, interpretando versões do famoso Canto Alegretense em diversas melodias.

Neste espetáculo de comédia com censura livre para todas as idades, o Guri de Uruguaiana dança e conta causos hilários, como o do tempo em que era viciado em erva-mate. É a tradição gaúcha contada de uma forma divertida e que você poderá assistir gratuitamente na noite de 27 de outubro, em Nova Prata.

Os portões do Centro Cultural e Poliesportivo Afuvi abrirão às 20 horas para receber a comunidade pratense e regional.

Comentários

Deixe uma resposta