MAIS UMA CONQUISTA DA COMUNIDADE

Mais uma parceria da Prefeitura de Veranópolis com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul que trouxe resultado e beneficiou a comunidade da Terra da Longevidade e região.
Em março de 2017 a Prefeitura Municipal realizou o projeto de um novo trevo no entroncamento da Rua Barão do Rio com a BR 470 e fez encaminhamento do mesmo ao DAER-RS. Depois de várias tratativas em novembro houve a autorização para sua execução e concluída agora, no início de 2018.
Interseção muito utilizada pelos veranenses e inlcusive, serve de acesso, principalmente de veículos pesados, ao município de Cotiporã.
Para o Prefeito Waldemar De Carli ?essa obra, junto com o acostamento da BR 740, foram duas grandes conquistas realizadas para o município. Agradecemos imensamente ao Governador, José Ivo Sartori, ao Secretário Estadual de Transportes, Pedro Westphalen e de forma especial ao Diretor Geral do DAER, Rogério Uberti, o qual não mediu esforços para a concretização deste importante projeto?.
?Estamos conscientes que fizemos somente a nossa obrigação, mas isto não nos impede de comemorarmos o fato?, conclui De Carli.

Fonte: Prefeitura de Veranópolis

Comentários

Deixe uma resposta