Nova Prata tem programação dos 93 anos de emancipação

O final de semana será de muitas atrações em Nova Prata e todas elas integram as comemorações dos 93 anos de emancipação do Município.
Na sexta-feira, 04, acontece a 16ª Festa do Vinho Pratense, quando os produtores locais apresentam sua produção de vinhos. O evento será no Restaurante do Centro Empresarial Vicencio Paludo das 20 às 23h30min. Os ingressos custam R$ 50,00 e dão direito aos vinhos e acompanhamentos e podem ser adquiridos com os produtores de vinho e a Emater.
Para os que gostam de jantar dançante, no sábado, dia 05, acontecem dois, sendo um deles no Salão Paroquial, promovido pela Instituto de Educação Tiradentes e outro na comunidade do Gramadinho.
Já no domingo, 06, será a cultura polonesa que estará em destaque na cidade e realizará a partir das 15 horas, em frente ao Viveiro Municipal, o ognisko – comemoração tradicional da cultura polonesa onde as pessoas assam linguiças em varas de taquara em fogueiras. A linguiça é servida com pão e acompanhamentos. Os ingressos custam R$ 6,00 e estão sendo comercializados pelos integrantes da Braspol e na Loja Milleniun.
Na tarde também haverá apresentação de danças polonesas e comercialização de outras guloseimas e artesanato.

Fonte: Nova Prata

Comentários

Deixe uma resposta