Homem preso em fevereiro teve identidade revelada ontem

Durante abordagem de rotina a um veículo, no dia 22 de fevereiro de 2017, na BR 470, em Bento Gonçalves, a PRF prendeu um homem que portava uma CNH furtada. Ele estava de passageiro de um veículo Ecosport do Paraná com uma criança de 6 anos e uma mulher. Ao ser solicitado a sua identificação apresentou uma CNH de um cidadão de Farroupilha, após a PRF consultar os sistemas foi verificado que se tratava de um documento furtado. Após solicitado novamente a identificação ele deu um nome que também não condizia com o seu.

Foi dada a voz de prisão ao homem que tentou fugir e retirar a algema diversas vezes. Não foi possível chegar a sua identificação e diante disto foi mantido preso preventivamente. Graças a atuação firme do Ministério Publico Federal, Justiça Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal após 05 meses preso o homem, de 34 anos, natural de Campos Novos/SC, foi identificado nesta quarta-feira (26).

Consta contra ele um mandado de 54 anos de prisão pelo crime de homicídio triplamente qualificado, o mesmo matou seu filho de 4 anos e o esquartejou na frente da mulher e de um filho menor, o indivíduo possui várias passagens criminais incluindo furtos, roubo e homicídio qualificado. Após este moroso trabalho de identificação o indivíduo finalmente cumprirá sua pena.

Fonte: PRF

Comentários

Deixe uma resposta