Dois jovens morrem em acidente na 324 em Marau

No início da madrugada deste sábado (21) foi registrado um grave acidente de trânsito na ERS 324, entre Marau e Passo Fundo, próximo ao distrito industrial. Duas mortes foram confirmadas.
De acordo com a reportagem da Vang FM, que esteve no local, o acidente envolveu um automóvel Polo, placas de Passo Fundo, que seguia no sentido Passo Fundo/Marau, quando perdeu o controle e colidiu frontalmente com uma caminhonete Hilux SW4, placas de Getúlio Vargas.
No Polo estavam cinco pessoas. Dois jovens faleceram no local, sendo identificados como o passo-fundense Ricardo Klaus de 23 anos e o marauense Mateus Mallmann Andreis, de 22 anos.
Ainda estavam no carro os marauenses Giovani Ulguin Perin, André de Conto Perin e o passo-fundense Vinicius Sanson Brock. Todos foram encaminhados para atendimento no Hospital Cristo Redentor, sendo que ainda na madrugada Giovani foi transferido para o HSVP em Passo Fundo. Não há informações sobre seus estados de saúde.
O condutor da Toyota Hilux, identificado como Josemar José Ferreira, também sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao setor de emergência do HCR.
O atendimento da ocorrência foi realizado pela Polícia Rodoviária Estadual, juntamente com os agentes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros de Marau e peritos do IGP de Passo Fundo.

Fotos: colaboração Marcelo Zanatta/Reportagem Vang

Fonte: Rádio Vang

Comentários

Deixe uma resposta