Corpo de jovem atropelado na 470 é enviado ao IML

O corpo do jovem que faleceu atropelado no km 172 da BR 470, foi encaminhado para o IML de Bento Gonçalves, por volta das 7h da manhã deste sábado, dia 21. Ele foi atropelado por volta das 0h30min em frente ao Parque de Rodeios por um caminhão. A vítima não possuía documentos. Segundo a Funerária local, até às 8h nenhum familiar havia procurado informações do jovem que aparenta ter cerca de 20 anos.

O ACIDENTE
O atropelamento aconteceu em frente ao Parque de Eventos Nadyr Mario Peruffo, local onde está ocorrendo o Rodeio Nacional de Veranópolis, por volta das 0h30min deste sábado. Ele estava atravessando a rodovia quando foi colhido pelo caminhão.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas informaram a numeração das placas do caminhão, de Bento Gonçalves, que foi localizado pela Brigada Militar, num posto de combustíveis a cerca de 2km do local do acidente. Policiais aplicaram o teste do bafômetro no motorista, confirmando a presença de álcool no sangue em um nível duas vezes superior ao que é considerado crime.
O motorista foi detido e levado à delegacia de polícia de Bento Gonçalves. Conforme a PRF, ele responderá por embriaguez ao volante e fuga do local do crime.

Fonte: Fotos: Leandro Galante/Rádio 96.1 FM

Comentários

Deixe uma resposta