Prazo para fazer título de eleitor termina nesta quarta

Quem quiser votar nas eleições de 2016 têm até esta quarta-feira, dia 4 de maio, para fazer o alistamento eleitoral (primeiro título), transferências de domicílio ou de local de votação ? inclusive para eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida ? e regularização de cadastro. Após a data, o registro de eleitores de todo o país será fechado para preparação do pleito. A segunda via do título eleitoral pode ser feite até 22 de setembro.
Até o momento, 326 dos 497 municípios gaúchos passaram pelo processo de revisão biométrica do eleitorado.
Em caso de dúvidas, o eleitor pode procurar o Serviço de Informação ao Cidadão do TRE-RS.

O QUE?
Primeiro título, transferências de domicílio ou local de votação ? inclusive para eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida ? e regularização de cadastro.

QUANDO?
Até 4 de maio.

O QUE PRECISA?
Os cidadãos devem comparecer aos Cartórios Eleitorais ou às Centrais de Atendimento ao Eleitor (CAEs) munidos de documento de identidade com foto e comprovante de residência recente (menos de três meses).
Maiores de 18 anos do sexo masculino, que farão o título de eleitor, devem apresentar certificado de alistamento militar. Somente neste caso não é aceita a carteira de motorista como documento de identidade.

ONDE?
Cartório Eleitoral de Veranópolis atende também Cotiporã, Fagundes Varela e Vila Flores
? Endereço: Avenida Dr. José Montaury, 850 – Sala 101
? Telefone: (51) 3441-2247
? Horário: das 12h às 19h

Fonte: ZH

Comentários

Deixe uma resposta